Elas são incríveis!

Hoje, dia da mulher, queremos homenagear todas as mulheres incríveis, aqui representadas por Jeeh Diana, Aparecida Maria e Layanne Telles. Elas foram escolhidas para estarem aqui representando todas as outras pois participaram de um movimento que criamos no nosso instagram e por suas histórias merecem nossa homenagem.

Jeeh Diana @peqnabailarina

Essa mulher incrível se chama Jeeh Diana, também conhecida como a peqna bailarina. Ela começou a fazer Ballet com 5 anos de idade, durante toda sua jornada de bailarina sofreu muito preconceito por ter uma deficiência física (acondroplasia congênita/ nanismo), mas isso não deixou ela desistir do seu sonho de ser uma grande bailarina.

Ficou um bom tempo parada por problema de saúde, mas voltou aos 12 anos. Dançou em grandes escolas de Ballet em sua cidade, se apresentou em festivais, teatros, ruas e escolas. No ano de 2015 entrou para o ministério de dança na igreja, dançando lindamente para Jesus.

Em 2018 foi aprovada na escola de teatro e dança da UFPA no curso técnico em Dança Clássica e neste mês se formará com certificado de bailarina clássica. Isso e muitas outras qualidades que possui faz dela uma mulher incrível, pois sua deficiência a faz ficar eficiente todos os dias!

Texto escrito por Jeeh Diana

Cida Cabral @cidacabraldeoliveira

Ela se chama Aparecida Maria Cabral de Oliveira,  exemplo de mulher, inspiração, melhor amiga, mãe! Veio de família simples e juntamente com seu marido, trabalhou muito para proporcionar uma vida melhor aos seus filhos, tudo que conquistaram foi resultado de muito suor (sem ajuda do governo).

Além de ser um exemplo de esposa, é uma mãe exemplar e educou seus filhos com muito amor, carinho e responsabilidade. Também é uma artista maravilhosa que por muitos anos foi dona do próprio negócio, trabalhou com vendas e aluguéis de seus artesanatos, sem falar no talento em decoração.

Aluna nota 10, formou-se em Pedagogia na primeira turma da UEG de Quirinópolis onde encantou a todos com sua competência e dedicação aos estudos. E não parou por aí… possui cinco especializações na área da educação e continua estudando constantemente.

É uma professora mais que dedicada, educadora em todos os sentidos, se caracteriza, veste, reveste e se transforma a cada dia para melhor desenvolvimento de seus alunos que literalmente são encantados por ela. Também não tem como ser diferente, ela ensina brincando, contando histórias de forma atraente, atuando como uma verdadeira atriz e às vezes arrisca até uma dança para animar seus alunos. 😍

Tem uma corrida jornada de trabalho diurno e à noite ainda passa horas confeccionando materiais para suas aulas, e como ela é habilidosa em tudo isso! E mesmo assim ainda sobra um tempinho para dar atenção à sua família, a Deus e à igreja.

Palavras não faltam para exaltar ela que exala tanto amor, carinho, alegria, respeito, paciência, humildade, sinceridade, confiança, força, fé, dedicação, solidariedade e vários outros valores que a completam e aqui não caberiam.

Só temos a agradecer por essa mulher maravilhosa que Deus na vida de quem tem o prazer de conviver com ela.

Parabéns por ser essa mulher incrível!

Texto escrito por sua filha  Layanne Telles

 

Layanne Telles @layanne_telles

Layanne Telles de Oliveira é a fundadora do Ballet para Todos… Formada e concursada em Educação Física, especialista em Educação Infantil e alfabetização com formação continuada em vários cursos.

É professora de dança “ama o que faz, por isso faz bem feito”! Atua na educação desde seus 15 anos de idade.

Inúmeras são as qualidades a ela conquistadas. Dentre elas ressalto o amor, carisma, habilidades, talento, coragem, ousadia…

Sua vida é presente de Deus. Vida esta permeada de alegrias, conquistas e muitas realizações.

Lutas vencidas com fé e perseverança. Sim, ela é o MILAGRE!

É ternura! É amor! É puro encanto!

Esta mulher é incrível!

Texto escrito por sua mãe Aparecida Maria

A todas mulheres incríveis que lutam diariamente por um mundo mais humano, mais justo, mais acessível, mais inclusivo, pela conquista dos nossos direitos: Feliz dia da mulher!

Deixe um comentário